domingo, julho 12

Para começar....

Hoje vi um filme brasileiro chamado "A Dona da História". É sobre uma mulher que nos seus 50 anos pára e pensa sobre a vida que teve e resolve mudá-la. Ela se encontra várias vezes com ela nova e sempre querendo mudar algo, mas no fim ela reconhec que o que ela mais queria mudar não pode ser alterado, o amor que ela sente pelo marido... O amor é lindo, mas infelizmente eu ainda não o encontrei... Pode ser que ele esteja do meu lado, pode ser que ele esteja em outro país, pode ser que ele esteja agindo que nem um idiota só pra ver se eu percebo ele, pode ser que ele nem me conheça como eu queria que ele me conhecesse...

"Arnaldo Antunes - O Seu Olhar

O seu olhar lá fora. O seu olhar no céu. O seu olhar demora. O seu olhar no meu. O seu olhar seu olhar melhora, melhora o meu. Onde a brasa mora e devora o breu. Como a chuva molha o que se escondeu. O seu olhar seu olhar melhora, melhora o meu. O seu olhar agora. O seu olhar nasceu. O seu olhar me olha. O seu olhar é seu. O seu olhar seu olhar melhora, melhora o meu."

Um comentário:

  1. esse seu fundo seria uma linda flog de scrap minha cara elenaa olhar (:
    hehe, não achei o blog da adri. hehe.
    beijos

    ResponderExcluir