terça-feira, fevereiro 23

Qualquer semelhança, não é mera coincidência...


Amar não é ter que ter sempre certeza, mas eu amo a tua voz e a tua cor, e o teu jeito de fazer amor. Podendo ser você mesmo e não precisar fingir, revirando os olhos e o tapete e suspirando em falcetes coisas que eu nem sei contar. Por que quando penso em alguém é por você que fecho os olhos? Por que de repente a gente rasga a roupa e uma febre muito louca faz nosso corpo arrepiar? Eu sei que nunca fui perfeita, mas com você eu posso ser até eu mesma que tu vai entender. Eu quero ficar até o fim do dia decorando a tua geografia. Quero brincar de descobrir desenhos em nuvens, te contar meus pesadelos e minhas coisas fúteis. E essa aventura em carne e osso deixa marcas no nosso pescoço, faz a gente levitar... Eu posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser. Eu posso perder o juízo, mas contigo eu tô tranquila. Tu tens uma beleza infinita e a boca mais bonita que a minha já tocou. Por isso e por tudo, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário